16 de agosto de 2011

Desabafo.

-

É incrivel como não vejo nada que importa com muita atenção.

Nada que importa eu me importo.
Eu prefiro apenas viver...
É como fechar os olhos e se jogar numa avenida movimentada.. [ eu gosto dessa frase, sério, não sei porque. ]
Eu saberia que correria riscos, mas ainda assim não teria certeza do que poderia acontecer. Haveria chances de eu ser atropelada, mas também de sair sem nenhum arranhão, dependeria do momento em que eu o fizesse.
Eu tenho uma enorme sede pelo que não é fácil. Tenho uma obseção pelo que é proibido. 
Sinto medo... de muitas coisas. Mais medo de coisas "bobas" do que realmente deveria sentir medo.
Tenho medo de ver todos meus amigos se desgrudando de mim... medo de eles não se tornarem as pessoas que juntos sonhavamos tanto. Tenho medo de eles se perderem, e se machucarem de qualquer jeito.
Tenho medo de me perder de mim.. De chegar o momento em que eu me olhe no espelho e veja um reflexo que não é o meu. Simplesmente tenho medo de não cumprir minhas próprias exigências.
Tenho medo de rotina, mas também tenho de mudanças.
Tenho medo de deixar de acreditar, naquilo que tantas vezes tentaram me convencer que era bobeira, e eu sempre dizia que era a coisa mais importante do mundo.
Tenho medo de perder minha família.. ou de apenas ter que viver sem eles.
Eu não me vejo daquí uns anos, tão diferente do que sou hoje. Não me vejo com outras opiniões e nem sem esses medos.
Provavelmente eu mudarei. Mas torço para que eu não me decepcione. Torço para que eu ainda consiga me lembrar de tantos detalhes que são muito importantes para mim, e tão insignificantes para muitos.. não quero nunca fazer parte desses muitos.
Eu sou feita de tudo que já passei. Dos meus erros e do meus acertos. Assim que quero viver...
Eu quero apenas viver ... simplesmente viver.. a frase clichê da minha vida é e sempre será: " Não deixe de fazer o que gosta, por medo de errar."

-
[ Desabafo, escrito  no mês de maio, e retirado da gaveta hoje] .
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário