6 de agosto de 2011

Minha fase introspectiva

    Fechada dentro de mim, reunindo os sentimentos, organizando os pensamentos. Conversando com meu ego, abrindo prioridades, descartando tudo que me faz mal. O medo e a incerteza toma conta de mim nesse momento estranho. Medo de mudanças, mas uma vontade incontrolável de mudar.
       Já não sei mais para que lado olhar, nem em que direção seguir, só sei que preciso me encontrar.
      Ás vezes penso em desistir. Sim. Desistir de tudo. Do que me faz bem, e do que me faz mal. Simplesmente apagar tudo o que passou, independente do que.   Quero só pegar uma mochila e sair por aí, sem direção. Eu sei que é besteira, mas.. é um desejo. Mas daí eu penso no que estarei deixando para trás, família, amigos. Ah eu não ligo muito por mim, mas por essas pessoas. Eu gosto muito de ser livre, de não ligar para o que os outros pensam. Mas por outro lado, eu adoro ficar colada ao lado das pessoas que eu amo. É sou um ser em constante indecisão.
    Não me considero bipolar, nem coisa do tipo. Sou feliz. Ou me considero assim. Todos tem seu dia de tristeza, e geralmente esses são os dias que mais demoram a passar. Eu sempre desejei ter tudo. Mas eu tenho tudo. eu só preciso enxergar. Ah ODEIO que me acordem, mas sempre acordo de bom humor. Um bom humor tão idiota que as vezes irrita até eu mesma.
  A fase que eu mais me encontro é essa. Fase introspectiva. É nessa fase que eu me perco e me encontro nos meus sentimentos mais doces e mais obscuros. Estou sempre excluindo o que me faz mal.
É digamos uma técnica de sobrevivência :).
   Já tive vontade de matar muita gente, mas hoje apenas ignoro, aprendi muita coisa com a vida. Apesar de apenas 17. Já chorei rios por gente que nem merecia, hoje eu dou risada quando leio aquelas cosias tãão deprimentes que eu escrevia sobre elas. Parecia sinceramente que meu mundo ia desmoronar. QUE NADA!! To mais firme do que nunca. De bem com a vida, e aquelas pessoas que me arrancaram tantas lágrimas, hoje ganham meu "nada" :). Isto é muito vasto. Ultrapassa qualquer entender.


Escrito dia: 22 de julho de 2011.
Fase tão maluca, mas que me fez muito bem. ;)

2 comentários:

  1. Aceeeeito a parceria.Mas como tu quer fazer? Me responde pelo e-mail : carolina.hermanas@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostamos muito do seu post.. =)
    Dá uma passadinha no nosso blog que tem post novinho, e se gostar siga-nos.
    Uma ótima quinta-feira para você!

    ResponderExcluir